quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Aspas

"Vencer uma dificuldade sempre nos dá uma alegria secreta, pois significa superar um limite e aumentar nossa liberdade." - Henri Frédéric Amiel
"Nunca se faz uma grande descoberta sem partir de um simples palpite." - Isaac Newton
"Nenhum amor, nenhuma amizade cruza nosso destino sem, para sempre, deixar marcas." - François Mauriac
"Em vão buscaremos ao longe a felicidade, se não a cultivarmos dentro de nós mesmos." - Rousseau
"O amor é como a chuva fina que cai suave - mas transborda o rio." - Provérbio Africano

5 comentários:

Amanda Albuquerque disse...

:D

Livia Queiroz disse...

Bacana as Os pensamentos...
Gostei mesmo!

Principalmente: "Nunca se faz uma grande descoberta sem partir de um simples palpite." - Isaac Newton

Mto bom gosto!

Camila Barbosa disse...

Lindo isso.
Lindo mesmo.
Beijos

. disse...

Simplesmente amei seu blog. Não são todos que valorizam nossa lingua. Mas porque língua LATINA e não PORTUGUESA? Bem, mas igual todos nós temos certa influencia disso e em um de meus post de meu blog eu digo que temos um certo dom que conseguir entender uma parte de espanhol sem conhecê-lo. Amei também o post da Turma da Mônica e não sabia, vou procurar para meus sobrinhos essa nova revista. Estás de parabéns!
Se tiveres um tempo dê um pulo no meu:
www.romuloofimdosonho.blogspot.com

Adalice disse...

ta bom de att neh bruna? HSAIUHASIUASH
:**