quinta-feira, 9 de julho de 2009

MJ - Você estará lá?




Me carregue
Como o rio Jordão
E então eu lhe direi
Você é meu amigo
Me segure
Como se você fosse meu irmão
Me ame como se fosse uma mãe
Você estará lá?

Quando estiver cansado
Me diga, você vai me carregar?
Quando errado, vai me corrigir?
Quando perdido, vai me encontrar?
Mas me disseram
Um homem deve ter fé
E andar mesmo quando não puder
E lutar até o fim
Mas sou apenas humano

Todo mundo quer me controlar
Parece que o mundo todo quer me imitar
Eu estou confuso, você vai me mostrar?
Você estará lá por mim
E cuidará de mim, e me sustentará

Me segure
Balance sua cabeça lentamente
Levemente, depois mais rápido
Me leve até lá
Me guie
Me ame e me alimente
Me beije e me liberte
Eu me sentirei abençoado

Carregue
Me carregue mais rápido
Me levante lentamente
Me leve até lá
Me salve
Me cure e me dê um banho
Cochichando você irá me dizer
Eu estarei lá

Me levante
Me levante lentamente
Me carregue mais rápido
Me mostre seu carinho
Me segure
Balance sua cabeça lentamente
Levemente, depois mais rápido
Me carregue até lá

Me ajude
Me ame e me alimente
Me beije e me liberte
Eu me sentirei abençoado








"Will you be there", Michael Jackson


>> Perfeitaaa