segunda-feira, 26 de maio de 2008

Eu não irei pra casa sem você

Eu disse a ela pra ficar
Mas ela não ouviu
Ela partiu antes de eu ter a chance de dizer
As palavras que foram emendadas
As coisas que foram quebradas
Mas agora está muito longe, tarde, ela já foi
Toda noite você chora consigo mesma pra dormir
Pensando "por que isto acontece comigo?"
"Por que todo momento tem que ser tão difícil?"
Difícil para acreditar que
Isto não acabou esta noite
Apenas me dê mais uma chance para fazer certo
Talvez eu não consiga terminar esta noite
Eu não irei pra casa sem você
O gosto da respiração dela
Eu nunca irei deixar se acabar
E os ruídos que ela faz me mantêm acordado
O peso das coisas que permanecem não-ditas
Construído nos esmaga todo dia
De todas as coisas que eu senti
Eu nunca realmente mostrei, porém
A pior foi deixar você ir
Eu nunca devia ter deixado você ir





Maroon 5 - I won't go home without you

Nenhum comentário: