domingo, 4 de maio de 2008

Tudo na vida tem remédio

É... faz um tempinho que não atualizo... mas depois de uma semana, acho que posso dizer que tô me acostumando ainda com a idéia de ter um blog. Não atualizei nos últimos dias porque - confesso - esqueci. Realmente eu me esqueci. Mas isso é normal pra mim. Esqueço muitas coisas e meus amigos já sabem disso talvez há mais tempo que eu!
Mas como pra tudo na vida tem remédio...

Pena que hoje não fui ao lugar que quis. Ah, coisas materiais... ah, como eu adoro coisas materiais... e ao mesmo tempo não! Acho que isso faz parte da dualidade do signo - gêmeos. Todos dizem (e eu aprovo com certeza) que geminianos são duas pessoas numa só, completamente diferentes. Uma gosta de barulho, outra de silêncio. Uma gosta de festas, outra adora dormir.

É... quem pode mudar o imutável?

Nenhum comentário: